terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esperma (Engolir Ou Cuspir?)


Esperma (também conhecido por leitinho) é um líquido sexual secretado pelo indivíduo do sexo masculino, nele encontramos os espermatozóides, responsáveis pela fertilização do óvulo.
É composto por proteínas, sais minerais, vitaminas e frutose.

Engolir esperma, é considerado um fetiche e é muito frequente em filmes pornográficos. O fetiche consiste em um homem, ou mais, ejacular na boca de uma pessoa que engole o sémen.

A duvida frequente é:
"-Durante o sexo oral, quando o homem ejacula, a mulher pode ou não engolir o esperma?"
R: O esperma por conter frutose, 5 vezes mais doce que a glicose, pode ter um sabor meio adocicado. Ele é bastante nutritivo e contém muita vitamina C.

Mas atenção, o cuidado é em relação à transmissão de doenças através da cavidade oral. Sim, é possível apanhar DST e HPV durante o sexo oral. Se na mucosa oral tiver fissuras, pequenas lesões na boca, na gengiva e na língua, que funcionam como porta de entrada para o vírus.

Recomenda-se, SEMPRE, o uso de camisinha para os homens (existem as camisinhas de vários sabores, que o casal pode experimentar e se divertir).

Uma colher de sobremesa (2 a 5 ml) de esperma contém 0,96 a 2,4 mg de zinco, um poderoso antioxidante que evita o envelhecimento precoce do organismo.

Citações sobre esperma:
Saboreie com moderação.
-Márcia Imperator sobre Esperma

Esperma não é apenas um liquido gosmento mas são lágrimas de um pénis apaixonado.
-Filósofo sobre Esperma

Bebo, porque é líquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia.
-Jânio Quadros sobre Esperma

O esperma é uma substância sem germes formado pelo líquido espermático e pelos espermatozóides. Contém substâncias nutritivas para manter o espermatozóide em condições de fecundação. Não existe mal algum em ser ingerido.

Fonte: Teenof21st/Rosema Matias

0 comentários:

Enviar um comentário