sábado, 26 de outubro de 2013

Espanha pode jogar em Luanda a 15 de novembro




Com toda a pompa e circunstância que a ocasião exige, a seleção de Espanha está, ao que tudo indica, a caminho de Angola para abrilhantar as comemorações do 38.º aniversário da Independência de Angola.

La Roja, seleção que desde 2008 tem dominado, a seu bel-prazer, o futebol europeu e mundial, vai realizar os últimos dois jogos em 2013 no continente do ouro negro. O confronto com os Palancas Negras está agendado para o dia 15 de novembro, sublinha o diário Marca, apesar de ainda não existir confirmação oficial por parte das duas federações. 

«Não fomos notificados. Sabemos que a Espanha tinha contactos avançados com as federações do Gabão e Rússia», limitou-se a dizer o responsável pela comunicação e imagem da Federação Angolana de Futebol, João Lusevikueno. Duelo empolgante que terá como palco o Estádio 11 de Novembro. Na bagagem, a rainha da Europa e do Mundo, deverá trazer as principais estrelas da constelação de galácticos que estão à disposição de Vicente del Bosque.

Do outro lado da barricada vão estar as estrelas dos Palancas, com Mateus, Job e Manucho, goleador dos espanhois do Valladolid, à cabeça. Volvidos quatro dias os comandados do antigo treinador do Real Madrid vão esgrimir argumentos com a África do Sul. Embate que vai decorrer no Soccer City, em Joanesburgo, palco de boa memória para os espanhóis, já que foi neste estádio que a roja derrotou, graças a um golo de Iniesta, a Holanda e conquistou o Mundial de 2010.  


via: Abola

0 comentários:

Enviar um comentário