domingo, 21 de outubro de 2018

Kato Change, Winyo - Abiro (Da Capo's African Mix) (2k18) [Download]

Começando um novo capítulo com um dos mais talentosos e prolíficos produtores sul-africanos nos últimos 7-8 anos, a Aluku Records está muito feliz em apresentar Da Capo à gravadora com seus Remixes especiais de um projecto vindo do Quénia pelo talentoso músico Kato Change e o vocalista Winyo chamou 'Abiro', significando 'eu estou vindo' e 'vindo muito mais forte'.

Nicodimas Mogashoa aka Da Capo cresceram, amadureceram e evoluíram seu som melhor e melhor ao longo dos anos e muito honrados em tê-lo nessa transição que o levou a assinar um superstar na cena de dança Black Coffee, que lançou seu primeiro disco. Álbum na etiqueta assinada para (Soulistic Music) intitulada 'Indigo Child', que obteve grande sucesso ao ganhar o 'álbum do ano' no SA Dance Music Awards 2018.

Com estes 3 Remixes, ele queria mostrar suas influências e experiências tocando em Ibiza, Nova York, Berlim, Paris e outras cidades com a mixagem 'Dub' e 'Touch' adicionando também uma versão mais africana do SA Afro 'African Remix' para todos vocês para curtir.

0 comentários:

Enviar um comentário