sábado, 12 de janeiro de 2019

J. Cole & Dreamville anunciam " Revenge Of The Dreamers III "


"Revenge Of The Dreamers III" está a caminho.

No domingo (6 de janeiro), J. Cole e o elenco de Dreamville apresentaram uma série de teasers que anunciam a chegada iminente do projeto de compilação Revenge Of the Dreamers III.

"Sua presença e participação é solicitada para as sessões de gravação da próxima coletânea 'Revenge of The Dreamers III'", diz um convite para o cartaz. De acordo com o convite, as sessões de gravação serão realizadas em Atlanta, a partir de domingo, até o dia 16 de janeiro.

Entre aqueles que publicaram seu convite estão os melhores de Dreamville, incluindo Bas, Cozz, EarthGang, JID e Ari Lennox, enquanto o convite também foi estendido para um punhado de pessoas fora do escopo de Dreamville, incluindo o signee Reason, produtor de Boston. Ricky Felix e até executivos como Barry Hefner, da Since The 80s.

A última vez que recebemos a compilação Revenge Of The Dreamers foi com a segunda edição da série em 2015, com vocais vindos de J. Cole, Bas, Cozz, Omen, Lute e Ari Lennox. O esforço chegou ao pico no número 24. Desta vez, o esforço parece ser um esforço muito mais concentrado e calculado com uma lista que, obviamente, cresceu desde 2015.

Fique atento para mais atualizações no ROTD3.





Dreamville está assumindo em 2019.

Depois de lançar seu quinto álbum de estúdio, KOD, no ano passado, J. Cole revelou os planos para a terceira parte de sua série Revenge of the Dreamers. Tomando a mídia social na noite de domingo (6 de janeiro), o chefe de Dreamville postou um panfleto anunciando as sessões de gravação para a próxima compilação.


"Sua presença e participação é solicitada para as sessões de gravação da próxima compilação Revenge of The Dreamers III", diz o cartaz.

0 comentários:

Enviar um comentário